Ouvidoria
A Ouvidoria do CRCSC é um canal de comunicação para receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
A Ouvidoria do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina é um canal de comunicação para receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre a atuação e serviços prestados pelo CRCSC, e para que os usuários dos serviços do CRCSC possam solicitar mudanças para simplificar e facilitar o acesso e a execução dos serviços prestados pelo CRCSC por meio da manifestação Simplifique.
Registro, Transferência, Baixa, Cancelamento e Restabelecimento de Registro Profissional, Débitos e Negociações, Parcelamento e Anuidade envie e-mail para coordenador.relacionamento@crcsc.org.br
Procedimentos Fiscalizatórios, Notificações, Auto de Infrações, Denúncias contra Profissionais da Contabilidade, Termos de Transferência de Responsabilidade Técnica e Processos Administrativos envie e-mail para coordenador.fiscalizacao@crcsc.org.br
Cursos, palestras e eventos, envie e-mail para coordenador.desenvolvimento@crcsc.org.br
Painel de Dados da Ouvidoria do Sistema CFC/CRCs
O painel é uma ferramenta que reúne informações sobre as manifestações que o Sistema CFC/CRCs recebe diariamente via sistema.
A ferramenta permite pesquisar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.
O painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem os profissionais da contabilidade e sociedade no exercício do controle por meio da participação social.
Clique na imagem acima para acessar o painel.