Conheça os escolhidos para o Prêmio Destaques da Contabilidade edição 2024
Data de Publicação: 15 de outubro de 2024
Crédito da Matéria: Graziella Itamaro
Foi homologado, na reunião plenária ordinária do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) desta terça-feira (15.10), o resultado da escolha do Prêmio Destaques da Contabilidade - edição 2024. As vencedoras foram as contadoras Gilda Nessler e Rúbia Albers Magalhães.
As profissionais receberão a distinção em uma cerimônia realizada no início da reunião plenária do CRCSC, em Florianópolis, no dia 17 de dezembro de 2024, quando também serão homenageados os Pioneiros da Contabilidade - dois profissionais da contabilidade e uma organização contábil, e os primeiros colocados no Exame de Suficiência de 2024.
Criado há 20 anos, o Prêmio Destaques da Contabilidade condecora dois Profissionais da Contabilidade que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à classe contábil catarinense e à sociedade durante o ano. Confira aqui mais informações sobre o prêmio, as resoluções e critérios técnicos para a escolha.
As indicações aconteceram entre os dias 19 de agosto e 13 de setembro.
Passo a passo para a escolha:
19/08 a 13/09: indicações via sistema
18/09 a 29/09: contato com os aptos a concorrerem para apresentação da documentação;
15/10 - Homologação do resultado em Reunião Plenária do CRCSC.
15/10 a 18/10: notificação aos vencedores por e-mail e divulgação do resultado parcial no site do CRCSC;
28/10 a 30/10: divulgação do resultado definitivo no site.
O que vem pela frente:
. A Comissão Julgadora do Prêmio Destaques da Contabilidade notificará os vencedores por e-mail em até 3 (três) dias úteis, contados da data da homologação no Conselho Pleno.
. A contar desta terça-feira (15), abre-se o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, para impugnação do resultado, de acordo com Art. 8º, parágrafo 2°, da Resolução CRCSC n.º 473. Eventuais pedidos de impugnação devem ser enviados, dentro do prazo, para o e-mail: coordenador.desenvolvimento@crcsc.org.br.
. O resultado definitivo será divulgado até o dia 30 de outubro de 2024, passados três dias úteis do prazo para uma possível impugnação.